Primeiro e único Programa de TV exclusivo para empresários, profissionais e estudantes de moda. Apresentado pela consultora de marketing e comportamento - Renata Miranda.
Acesse: www.cafefashion.tv.br

terça-feira, 31 de maio de 2011

INSPIRAÇÕES DE VERÃO - PARTE III

                             

NOVIDADES NO DENIM

  O visual náutico está presente no denim através de peso e aparência mais leve e modelos despojados para calças, camisas, saias, vestidos, shorts, bermudas para o feminino e masculino, em todas as idades.
  O denim também experimenta aparências lustrosas, até mesmo nas sarjas brancas que desenham vestidos frescos em decotes e alças até calças sensuais. 



                                                          ANOS 1950 

  As vespas roubam a cena e inspiram as estampas nessa coleção, trazendo seu toque romântico, seu espírito aventureiro e caracterizando a década de 50.
  Outra referência da época é um acessório muito utilizado pelas mulheres: os óculos de gatinho que voltam em alta, sugerindo motivos para novas estampas.

                                                                                    
                                                                            VICHY


  
  O xadrez Vichy é marca registrada de Brigitte Bardot . Ela estampou inúmeras peças com o vichy, inclusive seu vestido de casamento. Sem dúvida, é um clássico e está de volta nessa coleção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário