Primeiro e único Programa de TV exclusivo para empresários, profissionais e estudantes de moda. Apresentado pela consultora de marketing e comportamento - Renata Miranda.
Acesse: www.cafefashion.tv.br

terça-feira, 24 de maio de 2011

INSPIRAÇÕES DE VERÃO - PARTE II

Continue acompanhando inspirações do Verão 2012:

MALHA E TECIDO PLANO COM VOLUME


 As texturas são ponto alto das coleções, uma vez que tudo busca provocar emoções e sensações no consumidor. Superfícies onduladas e encrespadas, imitando a seda cloquê estão presentes em tecidos e malhas. Já nas malhas retilíneas a opção será o ponto recolhido ou nervura que possibilita a criação de pequenos até grandes efeitos de relevo, de repuxados e efeito bolha.


            

                             BABADOS

                  

Os babados em camadas podem ser criados em denim, tafetá e na malha retilínea. A exceção está nas malhas circulares, que os babados já chegam prontos em peça.






SUPERFÍCIES LÍQUIDAS


Acabamentos e laminados com aparência líquida, imitando efeito de água e com brilho compõem as malhas e os tecidos planos.
O denim também ganha um aspecto líquido com coberturas que dão brilho ao material.






                    IMPERMEÁVEIS



 Novos revestimentos e acabamentos, criam tecidos em nylon impermeáveis, emborrachados, com diversos efeitos, ora empapelados, ora líquidos. E, esses novos processos, em tecidos sintéticos ou 100% algodão, garantem excelente conforto nas peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário