Primeiro e único Programa de TV exclusivo para empresários, profissionais e estudantes de moda. Apresentado pela consultora de marketing e comportamento - Renata Miranda.
Acesse: www.cafefashion.tv.br

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

DESPERTANDO AS SENSAÇÕES

A PARAGUAÇU TÊXTIL- trend topic denim ®
A DENIM SENSATION® interpreta a mais moderna tecnologia - em maquinários e engenharia têxtil - dos renomados fabricantes internacionais de tecidos denim Premium. Tecidos inovadores em construções e acabamentos que revelam inigualáveis e versáteis aparências no design de lavanderia.
Para demonstrar esses tecidos, nas versões WARM®®, FRESH® e ULTRA FRESH®®, a Paraguaçu Têxtil apresentará em seu original estande na Première Brasil, uma cenografia interativa exemplificando as experiências sensoriais extraordinárias em maciez, toque, caimento e performance da coleção.
Os visitantes, acolhidos nesse ambiente sensorial de bem - estar, terão a oportunidade de conhecer um verdadeiro "lab de design de lavanderia", vendo, tocando e comprovando - em mais de 300 peças confeccionadas - as reações do denim PARAGUAÇU TÊXTIL - que é o trend topic do mercado - obtidos através de criações e processos modernos e sustentáveis.
Nota :Expocenter Norte – Pavilhão Vermelho - Première Brasil
Dias 18 e 19/01/2012 – Das 10h00 às 19h00. Estande Rua B nº36
comercial@paraguacutextil.com

Código para credenciamento: PB0512PG
lança - em primeira mão no Salão PREMIÈRE BRASIL - a exclusiva coleção DENIM SENSATIONS cujo o mood, a inspiração , como o próprio nome diz , são as sensações que movem o mundo. Os tecidos agrupados em Gold Label ®, Sensações e Bem-Estar, oferecem respostas e múltiplas possibilidades, que atendem as necessidades do ser humano de afetar e ser afetado, de tocar e ser tocado, para se sentir vivo .®

Nenhum comentário:

Postar um comentário