Primeiro e único Programa de TV exclusivo para empresários, profissionais e estudantes de moda. Apresentado pela consultora de marketing e comportamento - Renata Miranda.
Acesse: www.cafefashion.tv.br

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

5° EDIÇÃO PREMIÈRE BRASIL MOVIMENTOU O SETOR DE MODA

A 5° edição do Salão Première Brasil aconteceu nos dias 18 e 19 de janeiro e apresentou as tendências para a primavera/verão 2013.

Nesta edição houve um crescimento de 15% no número de expositores comparado à ultima edição primavera/verão 2012. Ao todo foram 126 expositores de 13 países diferentes – selecionados com o rigor dos padrões de  qualidade do Salão  Première Vision. 

A coletiva de imprensa  - que aconteceu no primeiro dia do evento -  contou com a presença de grandes nomes da mídia e empresários  , dentre eles Valdemar Iódice – empresário de moda e designer - que comentou, com entusiasmo,  a importância do salão para o  Brasil e as boas expectativas na indústria têxtil no ano de 2012.


Ainda na coletiva , Pascaline Willelm – diretora de moda da Première Vision  - destacou os pontos fortes para a próxima estação:

·          A importância em adaptar as tendências internacionais à nossa brasilidade e, dessa forma, o ponto chave da estação está na riqueza das superstições, dos amuletos que é o que representa um pouco a nossa cultura: otimismo, boas vibrações, inovação e criação.  “É importante que faça essa conexão entre a moda internacional e a moda brasileira, mas que seja mantida a identidade do nosso país”- reafirmou  Pascaline.

·         As palavras  que norteiam o processo criativo  para este ano são: criatividade , inovação e tecnologia.

Além dos estandes -  muito bem ambientados  e ricos de amostras -   o Salão   contou também,  com o tradicional Fórum de tendências, onde o visitante pôde fazer suas pesquisas,  confirmar os pontos fortes das tendências e conhecer uma prévia  do que   encontraria nos estandes – norteando suas compras .


·         No mesmo espaço  também a cartela de cores da estação revelou : os vermelhos e os verdes, colocando a ecologia em importância.

Logo em seu primeiro dia a feira foi sem dúvida um sucesso, durante horas,  a fila para credenciamento permaneceu enorme e o fluxo de pessoas dentro do salão foi bem significativo com bons resultados para os expositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário