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terça-feira, 21 de junho de 2011

PREVISÕES DOS GURÚS DA CIÊNCIA DAS COMPRAS

Cada vez mais, o estilo de vida e o comportamento do consumidor definem o consumo. Por isso, acompanhe a previsão das oportunidades para conquistar e manter clientes:


1. AS PESSOAS ESPERAM ATOS DE GENTILEZA DAS MARCAS: CRIE MEMÓRIAS SENSORIAIS

A oportunidade está em criar uma relação empresa/consumidor muito mais próxima. Levando-se em consideração a questão do distanciamento que a internet cria nas relações humanas, as empresas deverão utilizá-la justamente para se aproximar de seus consumidores.
 O principal objetivo dessa iniciativa é transmitir ao cliente que a empresa se preocupa com ele, com os seus sentimentos e bem-estar.

Uma das melhores alternativas é a empresa monitorar o humor do cliente para que, dessa forma possa lhe fazer gentilezas ( enviar flores, cumprimentos, enfim...os mimos emocionais) como uma forma carinhosa de estar com ele 24 horas do seu dia.
Todos nós gostamos de gentileza, de ser lembrado por alguém.
A gentileza conquista, aproxima, cativa e mantém a empresa na mente de seu público-alvo!

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