Primeiro e único Programa de TV exclusivo para empresários, profissionais e estudantes de moda. Apresentado pela consultora de marketing e comportamento - Renata Miranda.
Acesse: www.cafefashion.tv.br

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Estréia do Blog Café Fashion


O Programa Café Fashion é  o primeiro e único Programa de TV na WEB  , com conteúdo exclusivo para empresários, profissionais, estudantes de moda e das mais diversas áreas, profissões e estilos.  Apresentado pela consultora de moda Renata Miranda e especialistas convidados,o Programa tem uma dinâmica de interatividade para bate-papo e tira-dúvidas.
O foco do programa, é a moda como negócio –antecipando lançamentos e novidades em tecidos, aviamentos, modelagem, processo de criação e tendências. Oportunidades, negócios, dicas com  assuntos relacionados a marketing, comportamento do consumidor, e ciência das compras.

Estreamos o blog, para detalhar as pesquisas realizadas no programa, desde a criação de pautas, até apresentação do conteúdo e convidados especiais.  FAÇA O BLOG COM A GENTE  com sugestões e comentários para atendermos cada vez mais o interesse de nossa audiência. As melhores idéias serão divulgadas no ar e premiadas.

Aproveite, acompanhe nosso conteúdo: sempre tem perspectivas, novos olhares e reflexões para seu negócio e sua carreira .

Para assistir o Café Fashion acesse toda quinta-feira às 14h00 o site www.allTV.com.br, o Programa é Ao Vivo e você pode
participar conosco através do chat, MSN: cafefashiontv@hotmail.com e Twitter: @cafefashiontv.   E a qualquer , 24 horas no ar, estamos com você no www.cafefashion.tv.br

Faça um break com a gente, você volta diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário