Primeiro e único Programa de TV exclusivo para empresários, profissionais e estudantes de moda. Apresentado pela consultora de marketing e comportamento - Renata Miranda.
Acesse: www.cafefashion.tv.br

terça-feira, 12 de abril de 2011




Nesta Quinta, dia 14 , às 14h10 - o Programa Café Fashion entrevista – ao VIVO – Lígia Dutra desvendando os meandros do Varejo On line, um assunto que está ainda nos primeiros passos nos negócios da moda, porém iniciativas internacionais bem sucedidas vem encorajando os empreendedores nacionais a incrementarem seus negócios no mundo cibernético.

A especialista Ligia Dutra, focada em abrir portas e digitalizar organizações em fase de experimentação (startup's), será nossa convidada e apresentará os formatos do Varejo On Line e as oportunidades desses modelos para o Comercio de roupas , calçados e acessórios.

Ligia que começou sua carreira no BuscaPé em 2004, e desde então colaborou com varejistas do setor de vestuário (Flytex, Netshoes, Shoestock e nkstore), participa de projetos inovadores (byMK, Bloompa eTuilux), é facilitadora em cursos voltados para o varejo online (ESPM e Trespontos) e no meio do caminho fundou o “Bate papo sobre e-commerce”.

Compartilhe dessa pauta de grande interesse para empresários, gerentes de vendas, compradores, gerentes de produto, estilistas e estudantes de moda e descubra como o Varejo on line, pode contribuir em seus resultados.

Faça sua coleção ingressar no formato de comércio do mundo novo.

Acesse Quinta-feira 14h10
www.allTV.com.br e participe conosco no CHAT com a apresentadora Renata Miranda e Ligia Dutra.Acesse Quinta-feira 14h10 www.allTV.com.br e participe conosco no CHAT com a apresentadora Renata Miranda e Ligia Dutra.

Até lá!

Por Daniele Dantas

@daniidantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário